terça-feira, março 18, 2014

[Review] Once Upon a Time – 3x13 – Witch Hunt


“Manda ver, verdinha!”

Emma está de volta a Storybrooke com Henry a tira colo, e aparentemente o maior desafio vai ser fazer o povo da cidade agir de forma natural perto do moleque e evitar que ele perceba que é um velho conhecido por lá, porque olha.. foi difícil!


Enquanto isso, lá na floresta encantada não foi difícil para Regina juntar os pontos para saber quem estava se apoderando do seu castelo, após mais um ataque de um Flying Monkey, no qual ninguém ficou ferido, graças a ela (quem diria?) ter salvado o filho do Robin Hood, ficou claro que era tudo armação da Wicked. 


Nossa querida Evil Queen então não pensou duas vezes e decidiu que conseguiria invadir o castelo pelas entradas subterrâneas e assim quebrar o escudo protetor, deixando a porta aberta para o exercito liderado pelo Charming. E graças ao ato de coragem acima citado, contou com a companhia do Arqueiro Verde  Robin Hood que se considerava em divida com ela, já que ela havia salvado seu filho.


De volta ao nosso mundo, não demorou muito para os moradores da cidade começarem a culpar Regina pela atual situação, nada mais obvio, já que ela era a única que manjava desses paranauês de maldição. E eu juro que eu fiquei com vontade de dar na cara da Emma quando ela acusou a, agora novamente prefeita, na frente de todo mundo. Sendo assim, eu só não fiz as minhas malas rumo ao Maine, porque tudo não passava de um ‘esquema’ para distrair as pessoas enquanto elas buscavam pelo verdadeiro culpado juntas.


Confesso que está de partir o coração a indiferença do Henry pela Regina, e nesse episodio vimos o tanto que ela ama aquele pirralho entojado. Afinal, um dos seus objetivos ao invadir o castelo dominado pela Rainha da tinha guache, há um ano atrás, era também preparar um feitiço do sono, da onde só o amor verdadeiro poderia desperta-la (ela acha que é o Henry, mas a gente tá de olho em você viu Hood), além disso foi tão lindo vê-la  questionar a Emma sobre a felicidade dele em NY. Aliás, toda a cena da ‘tocaia’ foi bem interessante. E eles sendo ‘apresentados’ então... Amor define <3

Enfim, em ambas as oportunidades, mesmo que Regina tenha notado o poder da Bruxa Má do Oeste e a sua facilidade em quebrar seus feitiços de sangue, foi só no final que tivemos a grande surpresa (?)
ELAS SÃO IRMÃS! BOOOOOOOOM! ~mas tipo assim, ela é verde~
E seguindo a recomendação de Hood , Regina agora tem um novo motivo para viver, e não é dos bons.


Aparentemente, esse é o motivo do ódio da verdinha... Ela foi abandonada pela Cora e passou por mal bocados lá em Oz, foi treinada pelo Rumpelstiltskin, mas não era boa (claro, senão ela seria a Bruxa ‘Boa’ do Oeste) o suficiente para lançar a maldição. Agora além de ferrar as coisas no Reino Encantado, ela também está aprontando alguma no mundo real, já que está tentando se aproximar da Branca de Neve e de seu bebê. Tio Rumpel by the way está não só vivo, como aparentemente louco e sob o poder da Wicked.


~You feed the madness, and it feeds on you~


Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Floodadores
Design por Kelvin Bastos e João Gabriel | Equipe Floodadores
    Twitter Facebook Google Plus YouTube