sexta-feira, fevereiro 28, 2014

O destruidor 'Louder'


Vocês já devem conhecer Lea Michele por conta da irritante personagem Rachel Berry, da série musical Glee, certo? Se não, onde você estava vivendo nos últimos cinco anos? Pare tudo e senta aqui, vamos conversar.

A cantora está lançando seu primeiro álbum solo depois de toda a fama vinda com Glee, mas em Louder vemos um lado muito diferente do que estamos acostumados da cantora. Não sei vocês, mas eu acostumei com as canções de tons altos e praticamente impossíveis de serem alcançados por outra pessoa que não ela. Com isso chegamos a esse CD, que como o próprio título possui uma sonoridade mais forte do que estamos acostumados.

O que eu posso dizer sobre o disco é: Lea veio para destruir carreiras. Muitos apostam num flop, mas todo o conteúdo apresentado é inovador e foge do Pop que estamos acostumados. O CD contém composições de Sia Furler, como Cannoball, single de divulgação.


A maturidade encontrada nas canções é incrível, assim como a fragilidade em algumas, como a canção escrita em homenagem a Cory Monteith, If You Say So. Nessa música, ela fala claramente sobre a morte do namorado e como se sentiu, e para os shippers de plantão é impossível não se emocionar.

Outras canções como Battlefield e Burn With You, também apresentam o crescimento musical da cantora. Eu percebi o quanto a cantora se colocou no álbum, sua identidade está lá, mas não é a “garota” da série musical que estamos acostumados. Neste CD, ela passou por uma transformação, ela se entregou de corpo e alma, e o resultado foi melhor do que esperado.

E se você chegou até aqui e acha que o disco vai flopar, bom, espere e verá. Disse antes e digo novamente, Louder veio para destruir carreiras, como uma bola de canhão mesmo. Lea é uma artista com um potencial enorme e certamente veio para ficar nesse mundo Pop.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Floodadores
Design por Kelvin Bastos e João Gabriel | Equipe Floodadores
    Twitter Facebook Google Plus YouTube