quarta-feira, janeiro 22, 2014

Um doce pra quem adivinhar o nome do álbum da Shakira!


Se você disse "Shakira" a resposta está... CORRETA!
Isso mesmo, nada de ir contra a corrente, Shakira resolveu seguir a mesma linha de falta de criatividade de DEMI (Lovato), Paramore, Britney Jean (Spears), Avril Lavigne e Beyonce e lançara com um album com o seu próprio nome.
A cantora esclareceu a escolha do nome na sua pagina no facebook:

"Este disco aconteceu durante um tempo muito agitado, com altos e baixos, o período mais feliz da minha vida até o momento, incluindo o nascimento do meu filho. Durante todo o processo de criação, eu aprendi muito sobre mim mesma. As fases iniciais de gravação estavam ajudando a pavimentar um caminho de redescoberta. No final, eu percebi que eu sempre serei um pouco de tudo e eu não tenho que escolher. Às vezes sou extremamente sensível, às vezes alegre, outras sonhadora e romântica, e até mesmo melodramática (isso é o sangue caribenho). Mas sempre autêntica e sincera. Estou oferecendo a vocês apenas isso. Shakira. Nada mais. Um pouco de rock, folk, reggae e dança. Mas sempre com muito amor."

Até a desculpa é a mesma. rsrs
Mas a verdade é que se o álbum, que chega as lojas dia 25 de março, for bom a gente não está nem aí pro nome não é?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Floodadores
Design por Kelvin Bastos e João Gabriel | Equipe Floodadores
    Twitter Facebook Google Plus YouTube