quarta-feira, janeiro 29, 2014

[Review] The Following - 2x02 - For Joe

Só para Emminha não ficar tão avulsa quanto na série

O que dizer de "For Joe"? Episódio mediano, em alguns aspectos bem melhor que o primeiro, mas em outras apresenta um decaimento, nada com que se assustar visto que os planos para a continuação são bastantes promissores. Tio K. não estrague çaporra toda amigo, porque se não vou até aí na sua casa e arranco seus olhos e depois danço ragatanga com seu corpo like Mark e Luke (a.k.a gêmeos gostosos).

Enfim, o episódio tem seu foco na vida caipira de Joe Carroll e na tentativa de Ryan em bancar Clark Kent~ tem alguém querendo plagiar o Jão e Fazendópolis~ e salvar o mundo, ou pelo menos uma parte dele. O FBI continua mais cego do que nunca, a diferença é que não estão focando tanto nele (OUVI UM AMÉM?) eu só queria que menino Mike e Tio Ryan parassem de glicose anal e ficassem abiguinhos, porque não tô aguentando mais briguinhas de marido e mulher (Descubra você mesmo quem é quem). Então, caros amigos flores vou parar de falação e ir direto ao ponto, ou melhor aos gêmeos.

Mark e Luke (não sei quem é quem,não me julguem, eles são iguais) são definitivamente o atrativo, aperitivo, ou como quer que você chame, dessa temporada. Reprisando o fato do episódio anterior eles proporcionam um jantar em família. Exceto pela parte que tá todo mundo morto. Cool. E aí chegou a hora de fazer uma ligação, like aquelas meninas possuídas, para o Ryan Hardy ir encontrar a família. E puf ele aparece lá, acaba envolvendo o FBI se fode (don't think shit) e descobre que seu mais novo amorzinho está em perigo.

Agora, pausa para o #desabafo.(IGNOREM) os caras dessa série tem como objetivo de vida impedir o Ryanzinho de fazer secsçu porque, vamos combinar, a seita não pode ver alguém liberando a ppk para Hardy e já matam a mulher, eu acho isso muita injustiça,eles deviam deixar antes que nem os remedinhos resolvam problema do tio Hardy.

Os gêmeos seguem a mulherzinha e decidem matar ela na festa de sua galeria de arte, mas aí tio Bacon aparece e bota todo mundo para correr. A próxima cena fez minha barriga doer de rir. Ryan pega um dos gêmeos e tá lá numa briguinha de boas e pah, e ai aparece o outro dizendo "Hello Ryan" e sambando nos miolos de Kevin Bacon. Mais uma vez o FBI é envolvido, Ryan se fode com Mike de novo e fim. MENTIRA QUE FIM NADA.

Antes do fim, temos JOE BARBUDO CARROLL. Fica claro que as pessoas da casa onde ele habita sabem sua verdadeira identidade e acreditam que o pobre homem mudou. O contrário disso fica claro quando um padre avulso aparece e descobre a identidade de Carroll. E, claro, o padre morre pelas mãos de Joe enquanto a pequena "sobrinha" do serial killer assiste tudo. (Só eu coloquei malicia na relação dos dois?) Durante essa cena a interpretação de James Purefoy arrepia até o ultimo cabelo do corpo (espero que você esteja depilado).  Só o olhar dele, puta que pariu, você acha que o cara vai no seu quarto a noite e te estuprar, mutilar e enviar cada parte do seu corpo para um de seus parentes. E como o mesmo diz "I'M INEVITABLE" ~momento ovários feelings~  e The Following também é. Nós vemos semana que vem. Encarando o inevitável.

P.S: Emma avulsa na história toda causando com o cabelo punk rock





Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Floodadores
Design por Kelvin Bastos e João Gabriel | Equipe Floodadores
    Twitter Facebook Google Plus YouTube