Fazendo cosplay de Alison Dilaurentis e voltando dos mortos.
Primeiramente eu preciso dizer que é muito bom estar de volta com meu eterno amorzinho: The Following. Sim, o FBI pode ser mais burro que as liars, a série pode ser tão troll aponto de levar o nome Emma (Emmo) a sério e pintar o cabelo da menina de loiro e rosa, com direito a um moicano estilo Neymar. E sim, apesar de tudo para mim The Following sempre será uma das minhas delicinhas semanais.
Foi quase um ano esperando a volta de The Following, esperando para ver o corpinho de Ryan Hardy, esperando mortes e coisas inusitadas e, eu digo, essa espera valeu muito apena. Como a querida amiga de vocês está um pouco em choque pós final do episódio, piadinhas serão difíceis hoje ,então, tenham um pouco de compreensão. Enfim, "Resurrection" me lembrou muito o Pilot. O ritmo, a trama, as interpretações impecáveis (destaque aqui para James Purefoy que com uma frase ao final ganhou toda atenção e transformou completamente o episódio e também aos mais novos gêmeos interpretados por Sam Underwood) e a chegada de personagens que prometem encher sua tela de sangue,muito sangue.
Resurrection toma como ponto de partida o final da temporada anterior. Imaginem a cena: Ryan levou uma facada em baixo do peito e assiste seu amor sendo esfaqueado por sua ex- namorada. Então,impulsionado por amor, ou por o que quer que seja, ele se levanta consegue tirar Molly de cima da sua amada e quebra o pescoço da ex. Fim. E só depois, sabe-se Deus como, são levados para o hospital. Preciso dizer que essa parada da Vaca Molly me fez querer chamar tio Kevin W. para sentar aqui e conversarmos. Ele me fez esperar um ano para ver Ryan ferido matar a Molly. VIVA! (sintam a ironia.). Mas, como se não fosse o suficiente ele mata a Claire. Essa parte eu gostei visto meu ódio pela moça. Quem mandou querer soltar a ppk para todos?!
Logo depois o episódio avança novamente. Ryan vive uma vida saudável frequentando a AA. Nesse ponto somos apresentados a alguns bons personagens que vale apena ficar de olho. Max Hardy (Jessica Stroup ex- Silver de 90210) sobrinha de Ryan, sim eu shippo porque sou doentia ou vocês acham que assisto The Following atoa? shippo Max e Ryan mesmo e foda-se a regra moral, a moça é uma detetive que ajuda o Tio na sua missão secreta. Somos apresentados também ao que para mim serão os melhores personagens dessa temporada. Os gêmeos.(rezo para que não morram, fazer macumba forte para isso) Como se não bastasse PLL com a teoria das gêmeas, The Following resolveu trazer dois gatos doentios para animar um pouco mais essa seita surubenta. E quando eu digo que são doentios, acreditem em mim. Matar uma mulher, dançar com ela e coloca-lá no banco da praça para fazer parte do clipe do Bruno e Marrone não é uma coisa muito cotidiana, concordam? Além disso, eles foram responsáveis pelo massacre da serra elétrica do metrô, em que apenas uma mulher loira (sinta a semelhança com a Claire) que tende ser o mais novo fetiche de Ryan Hardy saiu ilesa. E aí começam as minhas desconfianças, sinto cheiro de treta vindo da loirinha.
Agora resumindo um pouco as coisas, no FBI nada mudou muito, Mike foi chamado de volta para ajudar com a nova (velha) seita, enquanto Hardy resolveu cair fora e trabalhar por conta própria, com uma pequena ajuda de sua querida sobrinha. As cenas que se passaram no FBI foram repletas de Hardeston (Hardy + Weston) e partiram meu coração de bromance shipper.
E para finalizar o episódio, a menor cena, mas não menos importante, temos quem voltando? JOE CARROLL. Sim, produção "Joe Carroll lives Ryan Hardy can't stop us" são as palavras profanadas pelos seguidores (escravos like estagiários) no episódio e eu realmente duvido que Ryan será capaz de parar barney e seus amigos. Agora, você deve estar se perguntando "como Joe Carroll viveu?" Eis a questão, tudo que sabemos é que o amiguinho de seita o resgatou, nada mais. Ainda temos muito o que descobrir. Então até a próxima e lembrem-se, cuidado com quem você segue no twitter (falo de experiência própria, já que ontem durante o episódio Joe Carroll veio bater um papo comigo). See you!
P.S 1: Morri com a cena Ryan + mascára do Joe.
P.S 2: Joe esqueceu barbeador em casa
P.S 3: Alguém chama uma ambulância porque esse episódio me deixou morta ft. enterrada like Ali.
P.S 4: Minha Emmo favorita só serviu para mostrar a nova moda do shampoo SEDA para cabelos mais sedosos e punks, visto que ela foi deixada de fora dos planos do Joe, mas acredito que ela não vai deixar isso barato.
Nenhum comentário :
Postar um comentário