segunda-feira, janeiro 13, 2014

[Review] Revenge - 3x12 - Endurance


Porque salto 15 é pouco quando se trata de Emily Tornado Thorne.

Ainda não é carnaval, mas Revenge entrou no clima (piada inspirada nas idéias do Denni)

E voltamos com mais um capitulo de Emily do Bairro. Ou seria Maria do Bairro, ou até mesmo Avenida Brasil? Who knows! A verdade é que a cada dia que passa Revenge se mostra mais como uma novela. Mas, Who cares? Nós amamos Carminha, Maria do Bairro, Rosalinda e um bom romance gay. Não, essa ultima não.

A questão, é que “estamos indo de volta para casa”! Welcome home Emily Furacão, quer dizer Tornado. A mansão dos Hamptons é toda sua.

Desde os primeiros minutos, sentíamos que ia rolar uma festinha no apê, quer dizer na mansão. Após a loira da vingança reconhecer Nolan, em uma cena que meu coração de shipper pulou, Ems volta para casa. Na mansão ela descobre a identidade da misteriosa Nikko, filha do Takeda que quer vingar a morte do pai e brinca de arma com o Aiden nas horas vagas. Detalhe: a kid vingadora não tem nem noção que o dono do seu brinquedo foi quem deu um fim no seu paizinho. E quando souber, tiros vão rolar.

Enquanto isso, Jack, pela segunda vez seguida EU OUVI UM AMÉM? serve para algo. Ele vê Daniel e Sara batendo um papo e soca o belo rosto do Grayson. EU OUVI OUTRO AMÉM? Daniel continua cada vez mais patético querendo comer os bolos (DON’T THINK SHIT, OR THINK) da jovem suicida.
Aviso: Se ninguém der um jeito nesse Daniel e na menina Sara, eu juro que minha gangue (Denni e Elisa aqui está menção honrosa a vocês) e eu vamos dar uma na fuça desses dois. Afinal todo mundo já sonhou em fazer parte de uma novela mexicana. OR NOT.

Já o nosso querido amado e idolatrado Patrick (SQN) descobre que foi Daniel quem atirou em Emily e leva um tapa da Queen Vic. Além, ainda, de tentar embebedar menino Nolan (o que não deu certo) e apelar pra violência batendo no meu gay preferido. EU AINDA VOU DAR NA FUÇA DESSE PATRICK. Toda essa violência para pegar a caixinha do infinito com brinquedos sexuais da Ems Tornado, mas de nada adianta já que a caixa foi modificada por Nolan. SE FODE AI GLR!
Na mansão, Emily descobre que não pode mais engravidar e logo em seguida adivinha o que aparece: UM BABY! Não,ela não pariu gente. Carl vai dizer um olá. E sim temos (de acordo com minha amiga Elisa) a cena mais fofa da série! Eu tenho que concordar, pois o cachorro de pelúcia que Jack dá para Emily e o Carl sentado no colo dela é simplesmente AWN.

Para terminar com sambada mestre like globeleza e carnaval do RJ, Emily dá uma entrevista à imprensa e declara que recuperou a memória e Lydia Davis foi à autora do tiro. E, claro, pisa na cara da Vic dizendo que não vai a lugar nenhum. Ficará na mansão. Então que seja feita a vontade de Emily Thorne. WELCOME HOME!

P.S:  Denni e Elisa, que são citados, são meus brothers do grupo de Revenge no wpp e disse que citaria eles. Ou seja,amo vocês!

P.S 2: Perdoem minhas piadas, a criatividade não habita esse corpo hoje.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Floodadores
Design por Kelvin Bastos e João Gabriel | Equipe Floodadores
    Twitter Facebook Google Plus YouTube