Hellow, sociedade! Estou eu aqui de volta para te colocar mais água na boca pela nova temporada do nosso tão amado American Idol.
Semana passada terminei nossa primeira parte com um clipe da atual vendedora do programa, nossa poderosa Candice Glover, e essa semana, faltando apenas 2 dias para a tão esperada estreia da nova temporada, vou trazer para vocês uma breve histórico do casos de mulheres de maior sucesso que já pisaram no programa. Divirtam-se...
Quando a primeira temporada estreou em 11 de junho de 2002 (Eu estava vendo TV Globinho e nem sonhava em saber o que era American Idol ou afins). Ninguém em sã consciência esperava que o programa cairia nas graças do povo americano e seria um sucesso de audiência, muito porque já na primeira temporada nasceria o maior caso de sucesso do programa até hoje, sim, estamos falando da mulher que atualmente já tem 3 Grammys em sua estante, milhões de copias vendidas e uma legião de milhares de fãs pelo mundo todo, senhoras e senhores: Kelly Clarkson.
Foi com essa atuação que Kelly se sagrou campeã e começou sua caminhada como uma das grandes popstar americana. Kelly, desde que venceu o programa, já lançou 6 discos, teve 11 de seus singles no Top 10 da Billboard americana e participou de 2 filmes. O ex-jurado do programa, Randy Jackson afirma que Kelly é o maior talento que o programa já teve.
Se for pra falar de casos de sucesso, vai ai o que eu particularmente mais gosto e admiro, Jennifer Kate Hudson (mais conhecida como Rainha de Bateria da Unidos de Hollywood), nascida em 12 de setembro de 1981, participou da 3° temporada do American Idol e ficou em 7° Lugar (isso mesmo, 7° Lugar). Jennifer era cantora de navios e nunca foi a uma aula de canto se quer.
Sua grande apoteose foi em 2006, quando estrelou a maravilhosa adaptação “DreamGirls” ao lado de Queen B (Beyoncé Knowles), Jamie Foxx, Eddie Murphy e Anika Rose. Aclamada pelo mundo todo, Hudson recebeu nada mais nada menos que o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante de Filme Dramático, além de um SAG Awards e um BAFTA.
Quando apareceu nas audições de St. Louis em 2005, os então jurados do programa, não só sabiam como tinha certeza que Carrie Underwood venceria o programa com facilidade, e em 25 de março de 2005 já apoiada por uma legião de fans, ela venceu o programa.
Seu single de estreia vendeu nada mais nada menos que 10 milhões de copias pelo mundo e recebeu mais de 10 certificações de academias de musicas. Carrie também já arrebatou 6 Grammy Awards, 16 Billboard Music Awards, 6 People's Choice Awards, 7 American Music Awards, além de dúzias e mais dúzias de prêmios da indústria country (como ACM Awards, ACAs, CMA Awards e CMT Music Awards). Em toda sua trajetória ela já vendeu mais de 34 milhões de singles e cerca de 19 milhões de cds.
Carrie também já fez trabalhos como Atriz e hoje em dia é casada Mike Fisher.
*
Amadinhos, ficamos hoje por aqui, mas não se esqueça de que nessa quarta-feira (15/01) estreia a 13° temporada do American Idol, com cobertura total do Floodadores. Mas antes disso tudo, ainda vamos nos ver com mais aquecimentos pra vocês. 2bjs.
Nenhum comentário :
Postar um comentário