1, 2, 3.... Peter, Paul and Mary..
Carnaval... Formatura.. whatever.. tudo é motivo pra fazer loucuras (?).. talvez isso justifique o clima 'ménage' que estava pairando sobre esse elenco.
Seguindo o mesmo modelo de semana passada, ou seja um mesmo tema dividido entre todos os núcleos, a série tentou provar a força que emana sobre os 'trios', mesmo todos sabendo que um trio é pelo menos 25% menos poderoso que um quarteto.
Will e Emma chegaram naquele fase da vida que bate um desespero por causa da idade e o fato de ainda não terem filhos e por isso acham justificável se pegar no banheiro da escola (do qual até a Unique tem a chave) por que aquele seria o melhor momento para 'fecundação'. Sério Will? Já não basta cantar Blurred Lines ou "The Rape Song" com seus alunos, ainda me apronta uma dessas?? E Emma.. cadê o seu TOC com sujeira agora hein? HÃ? HÃ??
Sorte de vocês (e nossa porque se continuasse assim a gente ficaria tão traumatizado quanto a Becky), acabou funcionando... e esse casal.. agora é um trio!
Enquanto isso no Glee Club, Tina, Blaine e Sam resolvem aproveitar os seus últimos dias antes da formatura. E 'aproveitar' na linguagem de um membro desse grupo significa.. cantar Destiny's Child pelo corredor.
A ideia de deixar os sêniors trancados por uma noite no colégio era boa, pena que a Sue não aceitou.
Mas isso não impediu o nosso "super" trio de tentar fazer daquela, a noite de suas vidas. E quando eu estava achando que aquela treta toda de ficar trancado dentro da escola estava me lembrando muito "O Clube dos Cinco", eis que eles resolvem cantar o tema do filme (Que talvez você conheça por causa de A Escolha Perfeita)! Awesome!
Pra completar, tivemos Becky ahazando no Twister e pegação entre Asiática 1 e Boca de Truta, que ninguém poderia imaginar, mas nem adianta ficar putinho Blaine, é assim que as coisas acontecem no McKinley High.
Já em NY, se o inverno anda rigoroso, grazadels temos Santana e Rachel pra aquecer as coisas.
Eu aposto que 37 segundos depois de sair de casa toda revolts semana passada, Rachel deve ter pensado... "Ca****lho! pra onde que eu vou?? Todo mundo que eu conheço está em Ohio ou LA!" Mas aí já era! Teve que bater na porta do primeiro Ex American Idol que eu viu pela frente!
E foram esses mesmos 37 segundos que demoraram para Elliot se arrepender de ter aceitado a diva em casa, ainda mais depois que Santana também entrou na briga pela atenção dele.
***Dica: Hey, vocês, héteros do meu Brasil varonil, querem ser disputados pelas duas maiores estrelas da sua cidade, finjam-se de gays! Sempre funciona!***
Mas ai vocês pensam: "Mas Roberta, você disse que tudo no episodio gira em torno de trios?"
É que com essa picuinha toda Berry vs Lopez, Kurt decretou o fim da Pamela Lansbury, que agora é um trio formado por ele, Elliot e Dani (siiiiiim, Demetria finalmente deu as caras nessa série again) e chama.... ~TAN NÃ NÃ NÃÃÃÃÃ~ ....One Three Hill!
Enfim, ao perceberem que ninguem mais está aguentando esse mimimi as nossas 'amigas e rivais' ensaiaram uma conversa sensata nesse episódio, vamos ver quanto tempo vai demorar até a reconciliação. Episódio 100?
PS.: Um viva pro Tio Ryan que resolveu eliminar o núcleo de Ohio, nenhum plot funciona mais lá.
PS 2.: Foi só eu que lembrei do Chandler e da Mônica, com esse plot do Will e da Emma?
PS 3.: Se eu fosse a FOX obrigava a Demi a manter a mesma cor de cabelo durante as gravações, ela começou loira, mas quando o episodio foi ao ar ela já estava de cabelo azul, agora que os episódios dela de cabelo azul estão indo ao ar, ela já está de cabelo rosa, quando chegar no dia dos episódios de cabelo rosa, ela já vai estar careca!
PS 4.: Até a Becky está tendo mais falas que os novatos!
PS 5.: Semana que vem é dia de Nationals!
See yo in LA baby!
Musicas do episodio:
- "Jumpin', Jumpin'" de Destiny's Child - Blaine, Sam e Tina.
- "Barracuda" de Heart - Elliott "Starchild" e Rachel.
- "Don't You (Forget About Me)" de Simple Minds - Blaine, Sam e Tina.
- "Gloria" de Laura Branigan - Elliott "Starchild", Rachel e Santana.
- "Danny's Song" de Kenny Loggins feat. Jim Messina - Emma e Will.
- "The Happening" de The Supremes - Dani, Elliott "Starchild" e Kurt.
- "Hold On" de Wilson Phillips - Tina, Blaine, Sam, Artie, Rachel, Dani, Santana, Elliott "Starchild" e Kurt.
Nenhum comentário :
Postar um comentário