Depois de uma temporada de baixas audiências e eliminações duvidosas, a versão americana do The X Factor foi oficialmente cancelada hoje pela FOX.
Em comunicado oficial, o criador e jurado do programa Simon Cowell afirmou:
“Eu tive um tempo fantástico ao longo dos últimos 12 anos, tanto no The X Factor quanto no American Idol, tive a sorte de encontrar alguns talentos incríveis nos shows e sempre fui muito bem recebido pelo público (na maioria das vezes!)”, disse Cowell.
E acrescentou: “Por uma série de razões, tive que tomar a decisão de voltar para o The X Factor UK em 2014. Então, por agora, estou de volta ao Reino Unido e quero agradecer a FOX por ser uma parceira incrível, além de agradecer a todos que apoiaram meu show. America, te vejo em breve!”
Então é isso, Simon estará de volta a versão britânica como anunciado hoje pela ITV, e a versão americana deixará de existir.
A notícia, mesmo que não seja total surpresa, deixará tristes aqueles que nos últimos três anos, se divertiram e passaram raiva com o painel do programa que já teve Demi Lovato, Britney Spears, Kelly Rowland, LA Reid, Paulina WhoRubio, Nicole Scherzinger e o próprio Simon Cowell. Além de revelar nomes como Fifth Harmony, Emblem 3 e Alex & Sierra.
Não sei se fico triste porque vou sentir falta, ou feliz porque não vou passar raiva
Nenhum comentário :
Postar um comentário