Este texto contém sérios spoilers do episódio "Grave New World" (Pretty Little Liars, 4x13), se você ainda não o viu, saia correndo e não veja. Não, pera. Considere-se avisado.
Hoje é terça-feira e sabe o que isso significa? Exatamente... porra nenhuma. Mas pra você que gosta de sofrer e mesmo puto da vida vai seguir acompanhando ao festival de reviravoltas sem sentido, personagens mais avulsos que páginas soltas de dicionários antigos, protagonistas mais espertas que uma porta (há controvérsias) e uma vadia retornando dos mortos, bem, pegue seu banquinho porque hoje é dia de retorno. Hoje é Noite de Tia King.
"Vou fuder vocês por mais uma década ainda" |
Aliás, uma das crias de Tia King sequer alcançou o décimo episódio ainda, e mesmo sendo mais ruim do que suco de beterraba com limão, ela consegue ser tão ruim que dá a volta e fica bom. Duvida disso, se liga só no que está guardado para a nossa graça àqueles que sobreviverem ao apocalipse e seguirem acompanhando Ravenswood:
Pois é, Ravenswood vem aí pra tentar nos convencer que é mais do que um filme de terror trash e sim uma série com uma pegada bem legal, com casais predestinados a ficarem juntos para a toda eternidade (e Julie Plec segue fazendo escola desde Kyle XY, The Vampire Diaries, The Originals e The Tomorrow People), cenas de suspense de arrepiar e sustos dignos de Paranormal Activity. Espero que você tenha pegado a ironia neste parágrafo.
Mas sejamos francos, aqueles que tem acompanhado Ravenswood têm ciência de que o negócio é bem ruim. Mas abraça a causa por exatamente ser ruim e não se levar a sério demais. E é isso que eu já quero propor pra vocês, vamos semanalmente - como review e não parte desta coluna - falar desta coisa gloriosa, cheia de charme e com fantasminhas que brilham igual ao Edward da Saga Crepúsculo.
Além das reviews de Ravenswood, você que acompanhou o Megastore Series - e meu período de cretinice - deve estar perguntando "e Pirulito? Nóis qué Pirulito!", pois bem, tenho uma notícia linda pra te dar: Vamos falar de Pirulito também.
Sim, porque agora que sabemos que -A é o Ezra, que Alison está viva e que Ezra era provavelmente o Boy Magya de Bermudas que dava comidinha pra menina Ali e que ela ficou grávida dele e por isso ele começou a stalkeá-la (mais que o nosso menino Jão e suas tentativas malsucedidas de sair da friendzone - calma Jão, nós estamos com você), as coisas só tendem a seguirem o rumo certo. Ou oremos pra isso.
Sim, Pretty Little Liars tem muitos defeitos - muito mais do que gostaríamos -, mas tem uma equipe de roteiristas que sempre tenta nos surpreender e empenhada para dar o seu melhor (com toda a dose de cretinice e avulsidade possível e impossível). Por isso nós acreditamos que um dia isso vai ser bom. Que um dia isso vai fazer sentido. Que um dia vamos descobrir, finalmente, quem matou o Ian. E descobrir, enfim, que paranauê é esse que esses personagens usam pra sumir da face do planeta mais rápido do que um piscar de olhos - ainda bem que os Weeping Angels não são tão rápidos assim, e se você entendeu essa referência, você merece um pirulito (não Pirulito de Pirulitolaiars, um pirulito, pirulito mesmo).
De forma geral, espero que vocês comecem a bolar suas teorias boladonas, que venham nos comentários com sede de sangue e que nos siga acompanhando com as reviews dessas crocâncias deliciosas com cobertura de chocolate. Até lá. Ou antes de lá. Sei lá. Por enquanto, fique com a promo do episódio de hoje de Pretty Little Liars:
Nenhum comentário :
Postar um comentário