R.I.P Samba
Finalmente a mid season de Revenge, e o que para mim era uma grande espera, acabou se tornando mais um episódio na minha grade que foi sendo adiado dia após dia. Seria um prazer falar que foi um daqueles episódios gloriosos que te deixa ansioso para dia 09 de março, mas eu não posso dizer isso. Na verdade, até estou ansiosa para março, mas isso se deve ao pouco que a promo do próximo episódio me causou.
Estou cansada de assistir Emily Thorne sendo um nada, humilhada pelo Daniel e se rebaixando pela Sara. Cansada de assistir uma perfeita replica de novela mexicana. Sim, prevejo algumas revoltas com essa review, mas de verdade, não consegui engolir esse episódio. A única menção honrosa que faço é a cena Victoria e Patrick, onde é falado do estupro. A interpretação dos dois foi o ponto forte do episódio. Mas, isso não significa que não quero ver Queen V de volta.
A trama inteira se baseou em tentar destruir Sara. E meu Deus, que menina mais graça. Depois de tentar, tentar e tentar ( e chamar a coitada de lixo) Emily trouxe a mãe da menina para pegar ela pelos cabelos e levar para casa. Isso acarreta toda uma depressão pós abandono em Daniel, que vai até a menina Ems, joga na cara dela que está mais que feliz pela garota não poder mais ter kids e a joga na cama como um indicio de quase violência. Alguém tem que avisar para o Daniel sobre a lei Maria da Penha. Nesse momento, quando eu esperava que Emily acertasse a mão na fuça dele, não, ela fica lá deitada chorando. QUE TIPO DE SÉRIE ISSO SE TORNOU MEU DEUS? Logo depois, do nada, a menina brota que nem uma flor no apartamento do Conrad, na cama usando uma camisa dele como vestimenta. Eis a pergunta: Emily Thorne liberou ou não liberou a shana para o papai C?~ menção honrosa a menina que voltou em PLL~
Do outro lado da história temos dois focos: Patrick e Victoria, Niko e Aiden (visto que Nolan, Jack e a menina francesa não merecem ser mencionados pelo nada que fizeram). Patrick fica sabendo que foi fruto de um abuso e resolve sair colocando fogo em uma pintura. Viva, um troféu joinha para o menino. Já, Niko descobre que quem matou o seu pai foi Aiden e aí sim promete uma grande Revenge. Esse é o arco que eu mais necessito ver se desenvolvendo. Quero alguém dando na fuça dos amiguinhos nessa série, de novo. E por favor eu imploro por um episódio mais descente em março. See you guys!
P.S 1: Charlotte sumiu. Quem sentiu falta? Ninguém? Pois é, nem eu
P.S 2: Primeira esposa do Conrad ressurgindo. Vai rolar uma suruba.
Nenhum comentário :
Postar um comentário