Um episódio bom, apenas bom.
Os melhores episódios são quando juntam Penny e Sheldon. Isso foi o que aconteceu nesse episódio de The Big Bang Theory, porém não foi como os outros.
Penny não desistiu da carreira de atriz, ela deixou o emprego e vai correr atrás de seus sonhos. Quem não gostou muito foi Leonard, a todo momento ele tentava faze-la feliz e por pouco essa situação não colocou um fim no relacionamento dos dois. Pra que tanto indecisão Leonard? A cada hora ele falava o que a Penny queria ouvir.
Howard e Raj fizeram papel de "melhor amigo por um dia" da Amy. Um colega de trabalho estava enxendo o saco da Dra. e ela buscou a ajuda dos dois e por fim eles levaram pior, tiveram que ir curtir um festival das pedras com o ursão. Só eu achei que eles foram toscos nesse episódio? Não teve nada de legal nessa historinha da Amy.
O plot da Bernadette foi muito sem graça ~também~. Ela estragou uma HQ do marido e foi atrás do Stuart pedir ajuda. Ele não tinha a HQ e teve que ir até a loja do seu maior rival. Quando chegaram lá...blabláblá. ~nada de bom pra comentar~... Bernadette anda muito chata, os produtores estão querendo que Bern vire a mãe do Howard? Chega dessa história, já ta cansativa. Grita, mas grita bem menos.
O episódio serviu pra afirmar: Se um dia Penny e Leonard se casarem eles levam Sheldon junto. Hahahahahahaha. Tadinhos.
Até a próxima review de The Big Bang Theory. Que venha um episódio ótimo pra compensar esse.
Compartilhem. :D
Nenhum comentário :
Postar um comentário